Os procedimentos internos de serviços realizados pelo Core-TO possuem prazos variáveis, observando-se, sobretudo, aspectos como o tipo de procedimento ou solicitação feita, bem como o volume de casos (seguindo-se a ordem de solicitação).

Veja alguns prazos:

NOVO REGISTRO: o prazo para novo registro pode variar de algumas horas à dias, dependendo da forma em que for solicitado:

  • Presencial: entregue no mesmo dia, caso os documentos necessários estejam completos e as taxas do registro sejam pagas ainda no dia. Quando está pendente a entrega de documentos ou pagamento de alguma taxa, o registro só é concluído mediante apresentação do(s) documento(s)/comprovante(s) pendente(s);
  • À distância: em caso de envio de documentos via correios para fins de registro, os prazos variam em função do tempo de transporte.

REQUERIMENTOS/ SOLICITAÇÕES  AO SETOR JURÍDICO: o prazo para retorno é de até 5 dias úteis.

REQUERIMENTOS/ SOLICITAÇÕES  À PRESIDÊNCIA: o prazo para retorno é de até 5 dias úteis.

NEGOCIAÇÕES: em caso de solicitação, a espera é de no máximo 24h úteis (via e-mail, contato ou telefônico) ou imediato em caso de comparecimento presencial (observando-se ordem de chegada).

SOLICITAÇÃO DE CÓPIA(S) DE DOCUMENTO(S):  o prazo é de até 5 dias úteis.